quarta-feira, julho 10, 2013

MARACANÃ


Quem disse que ela não foi ao Maracanã?
 
 
 
 
 
O CAOS DO RIO
Chega a ser absurda a simples ideia de gastarmos mais que sete milhões com ‘serviço de saúde’ na Jornada Mundial da Juventude. Fora a mobilização que será feita pelos serviços de segurança. E os problemas com o trânsito, já caótico com as obras do prefeitinho? JMJ deveria significar, seguido de um ponto de exclamação, Jesus Maria José.
 
SENADO SURDO
Eles, os senadores, continuam fazendo besteiras. Estarão suas excelências acreditando que acabaram os protestos? Se estão, é por serem, além de surdos, burros.
 
VASCO DA GAMA
Roberto ‘Dinamite’ disse à tevê que o clube quer um técnico competente. É justo, como também é justo que o torcedor queira um presidente competente. Essa corja de Eurico Miranda e Roberto, mesmo sendo inimigos entre si, não servem para o Vasco.
 
CONTINUA A MESMA
A dentuça faz muitos pronunciamentos e anuncia mudanças. Só isso. Fazer que é bom, nada. Os governistas estão divididos. Cada grupelho tem seus interesses. Quem mentiu para ela dizendo que presidente é Deus? Não quero ser precipitado, mas dificilmente essa desengonçada senhora será reeleita.
 
A PRESIDENTE SE ESCONDE
Não está fácil a vida da Dilma. Não compareceu à final da copa com medo de ser vaiada. Não foi ao encontro com os prefeitos com medo, mas, que ironia, sua ausência também mereceu vaias. O líder que tem que esconder-se em seu próprio país deveria renunciar.
 
ATÉ QUANDO?
Os condenados do mensalão continuam atuando como deputados e recebendo altos salários. Se eles não têm vergonha, a Câmara’, como instituição, deveria ter.
 
E O MARACANÃ, HEIN? NADA JUSTIFICA QUE NÃO SE FAÇAM JOGOS LÁ. A CULPA É DO SÉRGIO CABRAL!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário