sexta-feira, agosto 31, 2012

ESTÁ TUDO EM CIMA, TESSÁLIA.

Não, não é uma potranca. Está mais para uma égua adulta. Apesar do Capeta preferir as baixinhas, Tessália atenderia minhas necessidades mais primitivas. Peço vênia (vênia está na moda) ao Roberto Jefferson, de quem plagiei a expressão.



ADORMECI NA CADEIRA
Acordei ouvindo a voz da Ana Maria Braga. Quis saber quem era seu convidado, e soube que o ‘moçoilo’ à sua frente era o jornalista Bruno Astuto. Não deu para perceber se Bruninho é realmente astuto. O que descobri é que ele é... Apaixonado pela história da Lady Di. Confesso que não me impressiona muito a vida de celebridades – geralmente há mais lendas do que verdades. No entanto, fico pasmo em ver como essas figuras famosas conseguem ser vistas com qualidades que não têm. No caso da lady, muito se fala da sua beleza. Não sei qual beleza. Ela parecia um poste, com nariz grande, e tinha um corpo horroroso. Lembrava uma tábua de passar roupa com o tamanho de uma girafa. Era uma mulher vistosa e tinha o rosto apenas bonitinho – para o gosto inglês. De resto, não sei o que é verdadeiro que se comenta sobre ela.

 
ELEIÇÕES AMERICANAS
O nível está baixo demais. Romney provavelmente será um Bush melhorado, talvez apenas mais bonito. Está prometendo o impossível, como todos os candidatos a algum cargo eletivo sempre fazem. Acho que a Hillary Clinton seria um bom nome para vice do Obama. Aposto como ela aceitaria a indicação. Seria um reforço e tanto para o candidato democrata.

 
NAMORO DE MENTIRINHA
Na minha modesta opinião, essa história do namoro da Xuxa com o Ayrton Senna me cheira a marketing. Eu sempre ouvi dizer que eles não eram muito ‘chegados’. Agora essa briguinha com a Galisteu só demonstra o que eu já havia dito: não existe elegância no comportamento dos artistas.

 
 A FAMA MUDA AS PESSOAS
Casamento de artista geralmente dura pouco. Bom, reconheço que outros casamentos (falo entre pessoas comuns) também diminuíram a duração da sua ‘vida útil’. A curiosidade é sobre quando um artista que ainda não é celebridade se torna conhecido, faz sucesso. Aí o ‘sagrado matrimônio’ começa a fazer água. São centenas de casos. Só para dar dois exemplos recentes, isso aconteceu com o cantor brega Michel Teló – que largou a mulher; a atriz Débora Nascimento, que antes de Avenida Brasil era uma desconhecida – e acaba de largar o maridão. É só criar fama e deitar em outra cama. Gosto de rimas.

 
A ÚNICA SAÍDA PARA SERRA
Para salvar a candidatura de José Serra, o chorão, o Capeta encontrou a solução para evitar o fracasso. Se ele puser o padre Marcelo Rossi como vice na sua chapa, a parte ignorante do povo, que não é minoria, seria suficiente para elegê-lo. No Brasil, esse padre se elege qualquer coisa, até em concurso de Miss Brasil.

 
RESPONDA RÁPIDO
Wladimir Putin não lembra o Coronel Jesuíno, de Gabriela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário