sexta-feira, agosto 24, 2012

GISELE

O marido dela deve ser muito carinhoso e delicado.
 
Se pegar de qualquer jeito, pode quebrar as perninhas ou os bracinhos da moça. As coxinhas, então, nem vou comentar.
 
 
 
Gisele Bündchen
A modelo, cuja fortuna é calculada por especialistas em ‘vida alheia’ em 250 milhões de dólares, deve boa parte dessa grana à publicidade. Só não entendo como permitem que ela ‘fale em português’ nos anúncios, pois a moça é dona de uma das piores dicções que eu já ouvi. Gisele deve ter algum borogodó oculto, já que suas pernas são dois caniços de pesca.
 
Pode até ter sido assim...
O apresentador do SBT, Carlos Nascimento, disse que foi assaltado por três travestis, perto do Jóquei Clube de São Paulo. Como trata-se de uma cidade calma a pacata, Carlos estava com as portas do seu carro destrancadas e parou (deve ter sido num semáforo paulista) sua viatura sem perceber a aproximação do travesti/assaltante – que logo adentrou no veículo; em seguida, houve troca de socos e, pasmem, mais dois travecos entraram na viatura conduzida pelo jornalista, armados e mal intencionados – como nossos políticos. Tenho que destacar a coragem do apresentador, que foi atrás da bolsa (ou foi do travesti?) e a recuperou. Acho que não tem nada a ver com a história do Ronaldo Fenômeno, que também sofreu nas mãos de travestis na Barra da Tijuca.
 
Recall
O Capeta já viu recall de muitos produtos, mas de preservativos é a primeira vez. Nesse caso, recomenda-se que os usuários da marca Olla, que guardem todas as usadas que estiverem furadas. Será que eles pretendem pagar as despesas do bebê até que complete 21 anos?
 
É PURA FRESCURA
Está faltando imaginação e um mínimo de inteligência nas escolhas de nomes próprios. Qualquer menina que teve problemas para nascer recebe o nome de Vitória. Roberta é outro problema: ou vira Robertta ou Robertha, pode? Será que essa ‘gentalha’ acredita que essa baboseira vai ajudar em alguma coisa? Isso ainda vai causar muita confusão quando a pessoa brindada com essa cafonice tiver que recorrer à justiça: “Não, seu juiz, eu sou outra Roberta. Meu nome se escreve de maneira sofisticada, com dois T”.   
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário