sábado, agosto 25, 2012

LIZANDRA E TANDE

A moça da foto não parece estar muito contente com a vida. Pelo que entendi, ela comeu um gato pensando num cavalo. "Tamanho não é 'documento' ". O Ivon Cury (quem lembra dele?), também era alto e falava grosso. Cantava bem, e... Era só.   



   O VOTO QUE DESTOA
     O ministro Ricardo Lewandowski acabou fazendo o que dele se esperava. Para explicar sua decisão, disse que “juiz não pode se pautar pela opinião pública”. Isso é uma questão de “hermenêutica”, excelência. Leis são feitas ou mudadas quando a sociedade assim o exige. Quem manda é sempre a opinião pública. Espero que essa opinião consiga modificar os critérios de escolha dos membros dos tribunais, que, a meu ver, está superado pelas novas necessidades da justiça.

 

    AVENIDA BRASIL
     Os vilões sempre estão presentes em qualquer novela, claro, pois eles estão no dia a dia de todos nós. O que me causa estranheza é a quantidade de trouxas, que parece não ter fim. O ex-jogador e rico Tufão lidera a lista, mas não está só no pódio. Um estrangeiro que assista ‘Avenida”, vai pensar que os brasileiros são, em sua maioria, idiotas.  Há dois tipos deles: os que não conseguem ver o óbvio, e os que ficam desconfiados sem motivo algum. No caso desse folhetim, os cegos são maioria absoluta.
 

    JULIANA PAES
     Já defendi dia desses a atriz, que não tem culpa do “fraco IBOPE” da novelinha. Concordo (finalmente!) com o Ancelmo Góis quando fala que a personagem título faz um papel de coadjuvante. Mas a razão para eu estar escrevendo sobre a moça é a declaração dela, publicada na revista Época: “Já pulei muito muro e telhado”. Os leitores do Capeta querem saber é se a ‘gostosa’ já pulou (ou pretende pular) a cerca.  

 

    LIZANDRA RECLAMA DO ‘RECLAME’
     Depois do divórcio do maridão Tande, ex-atleta do vôlei da seleção Brasileira e atualmente fazendo o papel de âncora de um programa de esportes, Lizandra Souto desabafou: “Tande não foi um grande marido”. Como o rapaz é bem alto, supõe-se que ele possa ser enquadrado como ‘propaganda enganosa’ – aquela que anuncia uma coisa e entrega menos, bem menos.

 

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário