sábado, agosto 04, 2012

O PROBLEMA É O SALTO ALTO

As mulheres são como são por culpa das suas mamães, que ensinam, desde que são bebês, que elas poderiam ter uma aparência melhor



       MULHER ENGRAÇADA
    Não existe. O problema é que elas se levam a sério. Melhor assim. Elas só serão concorrentes do homem quando aprenderem a fazer piadas – por enquanto elas apenas as inspiram. Dê-se por feliz o homem que contar uma piada para uma mulher e ela a entenda em menos de um ou dois minutos.


    DIREITA, VOLVER!
    A mulher duvida quando não deve, e acredita quando deveria duvidar. Uma boa analogia é lembrar que ela vira à direita quando você indica a esquerda, e vice versa. Os milênios passam e as pobrezinhas não conseguem aprender o básico: Vire à direita quer dizer para virar... À direita.


    ELOGIAR AINDA COLA
    Outra coisa que depõe contra a inteligência feminina é o fato de elas acreditarem em elogios. Pior, acreditam no elogio de uma concorrente. Qual concorrente? Qualquer outra mulher. A mulher não quer ser superior aos homens, e sim às outras mulheres.


     A FELICIDADE
    Certa vez uma amiga chegou à nossa casa radiante de felicidade. Pensei que ela tinha sido pedida (ou tomada) em casamento; nada disso: uma conhecida perguntou se ela estava com 31 anos. E daí? Daí que ela estava com 33. Percebeu como precisa muito pouco para deixar uma mulher feliz?


     AS VAGABAS
    Quem são elas? Essa é fácil: são todas as outras mulheres, em especial as muito gostosas. Esse modo de ver as coisas nos leva à seguinte constatação: toda mulher é insegura.


                                

 Gostaria de ter sido o autor da frase acima. É digna de Sócrates.




Nenhum comentário:

Postar um comentário