sexta-feira, abril 18, 2014

PARA HOMOSSEXUAIS MUITO VEADOS


Não entendo a palhaçada do cara à esquerda; precisa fazer propaganda? Por outro lado, o sujeito da direita fez uma pergunta que considerei genial.


 
  HOMOSSEXUALIDADE
 
  O que torna a homossexualidade um tema tão polêmico? Sim, por que não deveria ser. Por princípio, cada um faz o que quer com seu corpo. Pelo menos é como deveria ser. Mas não é assim que a coisa funciona. Como ‘não sou contra nem a favor, muito pelo contrário’, refleti um pouco para tentar descobrir o motivo, razão ou circunstância para a hostilidade de muitos.
 
  Após refletir por longos minutos (eu sou rápido), penso ter descoberto o que causa tanta antipatia e agressividade. Não é o fato de o indivíduo ‘ser ou não ser’. A questão é o comportamento antinatural e espalhafatoso de boa parte dos gays, que imitam os trejeitos femininos vestidos de homens. Realmente isso incomoda bastante.  
 
Seja discreto. Não tente impor sua frescura num lugar como o exército.
 
 
  Conheci – certamente o leitor também, alguns ‘homo’ durante a vida. Alguns são engraçados, outros forçam a barra para parecerem engraçados. A imitação sempre foi bem-vinda em todos os setores da sociedade. Imitação é uma coisa, aberração é outra. Você suporta e até ri de um veado, por alguns minutos. Depois, cansa.
  Outro tipo de gay é o que ‘não dá pinta’. Conheci alguns que sempre foram respeitados e até mesmo líderes admirados.
 
  Essas passeatas gays são um exemplo do que digo: a maioria dos participantes parecem vedetes de mau gosto. Eles ainda não perceberam que fazem um exagerado apelo para garantir seus direitos, que poderia ser uma luta mais discreta, sem tanta frescura. Mais objetiva, eu quero dizer.
  É isso. A palavra é discrição. Acaso alguém se aproxima de você, ainda que seja muito amigo, e pergunta se sua mulher pratica sexo anal? Não. Isso não incomodaria ninguém. Mas não há porque ‘anunciar’ aos quatro ventos o que você faz na cama, entre quatro paredes. Se fosse um assunto comentado, sua companheira perderia um pouco do respeito dos outros. Esse é o problema dos ‘bichas’.
 
  Diversos grandes homens, inclusive guerreiros como Alexandre Magno, transavam com homens e mulheres. Nessa época era um comportamento natural e aceito. Pode ser que estejamos caminhando em direção a isso. Enquanto não se chega lá, recomenda-se discrição.
 
As pessoas não aceitam (ainda) o casamento entre gays. Melhor evitar uma cerimônia espalhafatosa. Gays discretos geralmente são aceitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário