segunda-feira, abril 28, 2014

REALEZA BRITÂNICA É CAFONA

Pergunta: Existe breguice maior do que a que foi incorporada pela realeza britânica? Veja a foto ao lado. Essas duas à esquerda deixaram a Regina Casé e a Xuxa em segundo lugar.



  O MUNDO É BREGA
  Ufa! Felizmente a breguice não é privilégio dos brasileiros. Com essa história de imitar a família real em tudo, os ‘classudos’ ingleses lideram o ranking da cafonice. Os povos do planeta estão sendo nivelados por baixo.
 
  SANGRANDO A PETROBRÁS
  Agora descobriram que o PT causou um prejuízo de 500 milhões ao fundo de pensão dos funcionários da Petrobrás. Foi roubo, incompetência ou as duas coisas juntas? Meu palpite é que qualquer que seja a sua escolha entre as três opções, você sempre acertará em cheio.
 
  SANTO É O CACETE
 
 
  João Paulo II foi o que menos me convenceu de que merecia a homenagem. É bom lembrar que ele substituiu o Papa João Paulo I, assassinado por ordem de cardeais no próprio Vaticano. Tá certo, ele era um cara simpático acima de tudo, mas simpatia não quer dizer decência.
  Quando um Papa é eleito, é escolha da maioria dos ‘príncipes da igreja’, que controlam tudo desde o princípio, mesmo com a total falta de princípios. João Paulo II veio para limpar a barra dos grupos que mandaram o famoso ‘chá’ para o seu antecessor. Sob seu comando, o Banco do Vaticano continuou a ser um banco sujo, e os padres pedófilos continuaram molestando (esse termo é muito suave) as crianças em todo o mundo.
 
  LINDA DESDE QUANDO?
  Verdade que ‘gosto não se discute’, e ‘quem ama o feio, bonito lhe parece’. O problema é que aquele colunista social do Rio – o que tem a boquinha mais sensual do mundo, continua achando todas a mulheres lindas. Será que ele acredita que essa cantada ainda funciona? Ou é mesmo mau gosto?
 
  2ª DIVISÃO
  É onde deveriam estar o Flamengo e o Botafogo.
 
  SEM MAQUIAGEM
  Sabrina Sato fica até ‘passável’, sem pintar a cara. Quando pinta, fica com aquela pinta de... Você sabe.
 
  O QUE FAZ FALTA NO “FANTÁSTICO”?
 
 
 
  Nos últimos anos – é sabido e notório, a audiência do programa de televisão tem caído de forma lenta e constante, sem no entanto sair da inércia que persiste sem abalos. Não tenho a solução, pois não sou pago para pensar no assunto. Entretanto, já vi muitas ‘novas fases’ do programa. Têm ocorrido, sempre para contribuir com a mesmice.
  Vou tentar explicar: pelos primeiros quinze minutos do novo formato apresentado ontem, as duas primeiras atrações que foram anunciadas não constituem exatamente uma novidade. Francamente, Gilberto Gil e Felipão são dois chatos que não merecem o destaque; o doutor Dráuzio Varela – com sua sisudez que beira a antipatia, deveria estar num programa sobre saúde.        
  Tenho a impressão que o programa está sendo transformado num longo jornal. O Fantástico, na minha modesta opinião, deveria não só surpreender, mas ser realmente fantástico.  Caso contrário, é melhor mudar de nome.
 
  PENA DE MORTE
  Pascácio, meu amigão que é sincero – apesar de muito ingênuo, é sociólogo. Dos bons, diga-se. Perguntado sobre o que achava sobre a pena de morte para criminosos, falou, do alto de sua sabedoria: “Estou ainda pensando sobre se a pena máxima é prêmio ou castigo”.
 
  QUEM TE VIU, QUEM TE VÊ
 
  Quando Lula, o mais malandro de todos os brasileiros, pediu perdão (ainda no primeiro mandato) ao povo pelos malfeitos dos petistas mensaleiros, estava com medo de ser cassado. Passado o perigo, voltou a afirmar que não houve crime. Com este ‘new’ Supremo Tribunal Federal, vai acabar provando que está com a razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário