terça-feira, abril 08, 2014

O REQUINTE DA LIBIDINAGEM

Quem não se lembra da cena deliciosa do beijo entre Selma Blair e Sarah Michelle Gellar, no filme "Segundas Intenções"? A 'libidinagem' não precisa ser vulgar.




  DESACREDITADO
  Ao que parece, o exército brasileiro não está com muito crédito, pelo menos com os marginais do Rio. Antigamente, sua simples presença por perto e os bandidos sumiam. Agora, eles são atacados como se fossem bonecos feitos só para assustar. Quem te viu, quem te vê.
 
  ZÉ DIRCEU E EU
  Somos diferentes em quase tudo. Ele agora entrou na justiça com (mais) um pedido, desta vez para tentar impedir a quebra do seu sigilo telefônico. Imagino quanta coisa ele deva ter para esconder. Da minha parte, não dou a mínima. Podem quebrar qualquer sigilo, seja telefônico, bancário, ou sexual. Eu jamais usaria a justiça para tentar impedir, até por que não acredito nela.
 
  REGINA CASÉ
  Ela andava sumida, eu estava adorando. Voltou, como sempre, falando demais. A quem interessa saber que ela fica no hotel mais caro de Paris? Isso é coisa de gente complexada. Fico imaginando o que os outros hóspedes pensam, ao ver a criatura mais brega do Brasil num local que exige uma certa classe – coisa que a moça jamais terá.
 
  MACAQUICE
  Brasileiro é dado a certas macaquices que, francamente, não dá para entender. Esse negócio de “beijinho no ombro” é o que está na moda. Confesso não saber para que serve, ou o que significa, se é que significa alguma coisa. É mais uma idiotice da macacada.
 
  DA SÉRIE ‘ARTISTAS IDIOTAS’
  A ex-BBB Grazi Massafera, declarou que, depois de siliconar os seios, passou a se sentir “mulher”. Pois é, e por isso perdeu o marido? Cruzes! E antes de se sentir mulher, ela se sentia como?
 
  INJUSTIÇA
  Uma pesquisa da Universidade do Missouri concluiu que o uso excessivo do Twitter pode levar a infidelidade. Não concordo nem discordo. Se fosse só isso...  A internet toda está repleta de tentações, as mais variadas. Tentações que estavam apenas aguardando uma ‘facilitação’.
  Há um motivo para isso: quanto mais gente você “conhece”, mais certeza tem de que poderia ter escolhido alguém melhor, mais atraente, que inspira novos desejos. Por outro lado, como o seu ‘bofe’ está garantido (em termos), há mais liberdade tanto para o homem como para a mulher de serem, digamos, mais autênticos e curiosos. O que não se possui não se pode perder. Vou resumir porque o espaço está acabando: a libidinagem ainda esta no jardim de infância. Aguarde o que vem por aí.     
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário