sexta-feira, abril 18, 2014

EMAGREÇA BEIJANDO

A roupa do garotão aí na foto ao lado parece com as que eram usadas por dois cantores baianos. Pensando bem, esse machão da foto está menos 'afrescalhado' que os dois de quem falei acima.



 PAULINHA & CAETOSO
  Lá vinha Paula, quero dizer, Paula lá vinha, com seu andar delicado e seus bons modos, sua elegância habitual, e suas ameaças que tanto assustam o Caetoso Velano, um baianinho magrelo, frágil e delicado, que no passado se vestia de gay – numa época em que gay não existia.
  Paulinha sempre se destacou por ser extremamente gentil e feminina, mas é uma incompreendida. As poucas vezes que ainda ouço falar dela, é em páginas policiais ou de escândalos. A culpa disso? É da imprensa, claro!
 
  PESQUISAS DO CAPETA
  Certos assuntos, para se escrever sobre, precisam ser pesquisados, mesmo neste caso, em que o Capeta pensava que sabia de tudo sobre beijos, independentemente do ‘lugar geográfico’ onde fossem aplicados.
  Foi quando descobri que um homem rico pagou 60 mil dólares para dar um beijo na atriz Sharon Stone. Ele foi vencedor (?) de um leilão de caridade. Fico impressionado como idiotas conseguem ganhar muito dinheiro – apesar de serem idiotas.
 
  EMAGREÇA BEIJANDO
  Cientistas, preocupados com o bem-estar da humanidade, descobriram que ao beijar você perde até 26 calorias. Será que estão querendo dizer que gordos não beijam?
  Mas isso é uma ótima notícia. Deixe de gastar dinheiro com academias e não sofra fazendo dietas. Apenas beije muito.
 
  CACHECOL
  Faz dois dias que estou usando cachecol para dormir – touca, nunca jamais. Meias e duas camisetas, fora o lençol ou um edredom. Se o leitor ainda não entendeu, estou dizendo que o frio está chegando. Já não era sem tempo.
 
  PARA VIVER BEM
  Minha receita é: seja prático. Como assim? Não dê importância a alguns tipos de notícias. Por exemplo: não interessa se houver guerra civil na Ucrânia; mesmo que isso possa nos afetar indiretamente, nada podemos fazer. Pior que as guerras, é a propaganda, a publicidade de produtos; ela cria em você desejos de possuir coisas das quais não precisa e pelas quais você acaba devendo para todo mundo. Aí o inferno se instala em sua vida.
 
  PERGUNTA
  Algumas pessoas possuem determinação; o que estou querendo saber é se indivíduos que não são tão determinados poderiam ser chamados de ‘indeterminados’? Alguém entenderia quando você falasse que ‘fulano’ é um indeterminado? Ou pensariam que está dizendo que indeterminado quer dizer veado? Nosso idioma é assim, repleto de palavras com interpretações dúbias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário