terça-feira, abril 22, 2014

O CASAMENTO DO ANO

Esse cara é o prefeito? Ou é o povo observando? Não importa, os dois são muito parecidos. O povo não sabe o que quer, e o prefeitinho sabe muito bem - mas também só observa.


 
 UM PERFEITO ASNO
  Sim, estou falando do Eduardo Paes. Quem planeja mal e faz pedidos absurdos pode ser considerado uma anta? Pode. Como ele se atreve a pedir que as pessoas adiem a volta do feriadão, por causa de obras na Avenida Brasil? Acaso ele imagina que quem só tinha dinheiro para ficar fora até hoje, pode ficar mais dois dias? Ou quem sabe, certos compromissos podem ser adiados quando ele decide. Será que ele pensa que estamos no Panamá?
 
  EDUARDO CAMPOS
  Duas razões para não votar no candidato: 1 – Escolheu uma evangélica para sua vice; 2 – Ou é pouco esclarecido, ou é um mentiroso, pois disse ser contra o aborto. Eu poderia acrescentar uma terceira: nossa experiência com nordestinos não foi bem-sucedida. Ou alguém vai sentir saudade do Collor, do Sarney, ou do Lula?
 
 
  MUNDO LOUCO
  Em foz do Iguaçu um casal saiu da festa de casamento – o deles – e, ao chegar em casa, o pau comeu. Não falo do ‘bráulio’, e sim de pancadaria mesmo. Houve de tudo, desde socos, tapas e até tiro. Foram detidos e quem sobrou foi o ganso, que nem seguiu a tradição de se afogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário