quinta-feira, abril 10, 2014

SOU UM CONSERVADOR PROGRESSISTA, E DAÍ?

A bonita moça na foto ao lado chama-se Rachel, é jornalista e trabalha para o SBT. Ela não fez nada errado, mas foi acusada de ser conservadora. E daí? O Capeta é conservador, o que nada tem a ver com nazismo e seus afins, como estão tentando dizer os imbecis que a acusam. Por causa dela, passarei a ver o jornal do SBT.


  RACHEL SHEHERAZADE
 
  Nem conheço a moça, mas concordo com ela, que teve suas intenções ‘plantadas’ e distorcidas por essa gente obtusa do PSOL e do PCdoB . Falo sobre a jornalista do SBT Rachel Sheherazade, que tem, sim, o direito de ser conservadora – se é que seus acusadores sabem realmente o que significa isso.
 
  Fico impressionado com o patrulhamento que esses ‘comunistazinhos’ fazem. Será que eles não perceberam que o comunismo “já era”, que está obsoleto como filosofia e como política?
  Desde quando ser de esquerda significa estar do lado do povo? Quem, neste país, representa esses ‘enviesados’? O Lula e seus ladrões? Ou os ladrões que lhe fazem oposição? Sim, por que para mim e para a torcida do Flamengo, todo político é desonesto.
 
  Mas afinal, o que disse a Rachel para ser acusada de incitar o crime? Nada demais. Apenas falou que compreende a reação da sociedade que tenta fazer justiça com as próprias mãos. Eu também compreendo, o que é muito diferente de incentivar e estimular. Sei que é coisa que não se deve fazer, mas a culpa é das autoridades policiais que não cumprem o seu papel. E da justiça, e dos parlamentares que só têm a preocupação de enriquecer.
 
  Outro dia, numa passeata, um coronel comandante da PM foi surrado pela massa insatisfeita. Teve sorte. Poderia estar morto. Quem bate ou manda bater, arrisca-se a apanhar. Assim caminha a humanidade, em direção à verdadeira liberdade, que é pensar e poder externar o que pensa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário