terça-feira, outubro 16, 2012

QUEM É GALINHA?

O homem vira galinha por ser educado pela sua mãe para agir assim. Com a mulher, a galinhagem é uma qualidade inata, faz parte da sua personalidade, digamos, extrovertida.



EDSON DE GODOY BUENO
Como posso me referir a esse sujeito sem chamá-lo de idiota, safado, ladrão, mentiroso, e caluniador? Para quem não sabe, ele era o dono do plano de saúde AMIL. O cretino teve a coragem de generalizar seus velhos clientes, que o tornaram milionário, acusando-os de “aposentados hipocondríacos que não têm o que fazer em vão ao centro médico tomar café e passar por consulta”. Estou torcendo para esse infeliz me processar, para ele pagar o que me deve.

 
VERA FISCHER
Com que moral essa velhota acusa os homens de serem galinhas? Conheço o passado dessa “vaca”, que batia em empregadas, esfaqueou gente, viciada em drogas, e prostituta. Lembram do extinto Banco Nacional (o do guarda-chuva), fundado pelo ex-senador Magalhães Pinto? Pois é, o senador que gostava de jogar dinheiro fora como todo mineiro, passou um cheque para a então miss Brasil no valor de CR$800.000,00, cujo pagamento chegou a ser sustado por seus filhos por se recusarem a pagar esse valor para uma prostituta. Para saber mais, é só pegar os jornais da época.

 
IVETE SANGALO
O Capeta gosta dessa moça. Sua voz é linda e afinada, tem um rosto bonito, um corpo bonitinho, e deu show de interpretação como dona do Bataclã na novela Gabriela. Ela disse ter um problema sério: “Eu me acho ótima”. Isso não é problema, Ivete; problema é se fosse o contrário. Vou transcrever uma frase do grande autor Vargas Vila, para você deixar de se preocupar: “A modéstia é o talento das nulidades e a nulidade dos talentos”.

 
MARINA SILVA
Que me perdoem os seus fãs, mas apesar de todo o valor da senhora em questão – que não pode nem deve ser ignorado, ela não possui algumas qualidades que hoje se mostram importantes para quem ocupa a presidência da república. A começar pelo porte.

 
LIZ INAÇO
Ainda não morreu em mim a esperança de ver esse senhor no banco dos réus. O motivo? São tantos, que qualquer um serve. O julgamento do mensalão está abrindo caminho para a possibilidade. Apesar dos Lewandowsky e Dias Toffoli, nossa justiça tirou a venda de pelo menos um dos olhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário