terça-feira, outubro 09, 2012

O GRITO

Aposto que o pintor norueguês Edvard Munch, ao pintar O Grito, teve uma premonição com a Carminha da Avenida Brasil.
 

FIM PREVISÍVEL
O plano de saúde AMIL, de propriedade de um espertalhão que só pensava em dinheiro, teria que acabar sendo vendido ou indo à falência. “Já vai tarde” é o desabafo de quem foi roubado e enganado pelo antigo proprietário. Já ouvi até pragas dizendo que esse cara vai morrer de câncer, com muito sofrimento.
 
AVENIDA BRASIL
Para o Capeta, o ponto alto da novela foi o momento do “grito” dado pela Carminha quando chegou à casa do Tufão e deu de cara com o Max.
 
BURRICE MASCULINA
Um indiano brigou com a mulher e resolveu se jogar na jaula dos leões para ser comido. Clarindo, meu amigo cínico e verdadeiro, comentou: Não teria sido mais simples ter atirado a causadora do seu desespero na toca dos gatinhos? Por essas e outras que as mulheres estão ocupando os espaços que antes pertenciam aos homens.
 
JOAQUIM x JOSÉ
Há quem ache que o ministro Joaquim Barbosa, por uma questão de ética, poderia ter-se abstido de votar o ex-ministro José Dirceu – não absolvendo nem condenando. Quem sabe a história da nomeação do ministro Joaquim é que acha isso. O Capeta prefere se omitir nessa questão.
 
DÚVIDA HORRÍVEL
Quem está mais gordo, o ator Antônio Fagundes ou o Ronaldo Fenômeno?
 
QUE VERGONHA!
Ouvi dizer que a CPI do Cachoeira foi encerrada, na calada da noite, obscurecida pelo julgamento do mensalão e pelas eleições municipais. Não se sabe como terminou a novela. De qualquer maneira, quase nada foi apurado. Esses parlamentares são muito safados.
 
UM ASSOMBRO
Cada dia fico mais estupefato com as atitudes e declarações dos irmãos Gomes, do Ceará. Ciro, o mano com mais visibilidade, diz cada coisa que... Xapralá. Ele gostaria de ser presidente. Muita gente gostaria. Só o que nos faltava agora era sermos liderados por um “coronel” nordestino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário