segunda-feira, outubro 15, 2012

INTELIGÊNCIA NACIONAL


O verdadeiro burro não aparece na foto.
Ele estava carregando a carroça. Trata-se, como é de esperar, de um exemplar de brasileiro.
 
DECLÍNIO INTELECTUAL DO BRASILEIRO
Estudar o comportamento dos terráqueos é tarefa hercúlea. No Brasil intelectualmente decadente a coisa se complica. Neste país, o sucesso do momento é a novela Avenida Brasil – uma história comum com enredo inverossímil. Se você perde seu tempo tentando adivinhar quem matou o proxeneta Max, você é um idiota. Aliás, raciocínio é coisa ausente nos personagens do Divino, um bando de otários que conseguem entreter imbecis. Se você não concorda com meu pensamento, pode deixar de ler meu blog, feito para ajudar suas reflexões: devo ter fracassado.
 
DE MENOS
Só o fato de Ronaldo Nazário fazendo dieta e exercícios no Fantástico fazer a audiência do programa crescer, prova duas coisas: a Globo sabe faturar, e a notícia acima está corretíssima. Pagar seis milhões para um imbecil que não consegue distinguir a diferença entre travestis de terceira categoria e mulheres emagrecer na telinha é demais, quero dizer, de menos.
 
OS TESTES DE COMPETÊNCIA
A excelente atriz Susan Sarandon declarou que já fez o teste do sofá no início da carreira. Para quem não sabe, o tal teste nada mais é do que prostituir-se em troca de um papel no cinema, no teatro ou na TV. Não me surpreende. Muitas atrizes hoje famosas e ricas fizeram filmes pornográficos para sobreviver – se é que sobreviver é desculpa para sacanagem. Aqui no Brasil elas fazem não só o teste do sofá, mas da cozinha, do banheiro, chupam pirulitos, e praticam até mesmo o “Canguru Perneta”. Tudo por um emprego.
 
ESTUPIDEZ
Ao jantar num restaurante (deviam dizer o nome do estabelecimento omisso) com seu companheiro André Ramos, o jornalista Bruno Chateaubriand foi agredido e ameaçado de morte. Coisa de homofóbicos enlouquecidos que deveriam estar presos e fazendo tratamento mental.
 
EDUARDO PAES
O prefeitinho fez promessas que não pretendia cumprir. Ele faz o que todos os políticos fazem: molecagem. Como disse o Lula, o “PT fez o que todo mundo faz”. Diógenes continua com sua lanterna procurando um homem honesto. Vou ajudá-lo a não perder tempo: não procure entre os políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário