quinta-feira, março 29, 2012


     PAÍS DOS ABSURDOS

  
   O DIA DO FIM
   Muita besteira se fala sobre o fim do mundo, que já foi adiado ‘trocentas’ vezes. Cada dia surge uma novidade sobre povos antigos e adivinhos que vivem repetindo o “eu sabia que ia acontecer”. Bem... Veneza está afundando, tsunamis tornaram-se fatos corriqueiros, vulcões acordam e cospem fogo, a Terra está esquentando, o PT está no poder faz um tempão, terremotos e maremotos destroem tudo à sua frente. Mas a data do fim do mundo será 2014, logo que o Brasil perder a copa.

   PMDB
   Esse partido tem de tudo. Quero dizer, gente de todo tipo, principalmente tipinhos. Entretanto, não podemos negar: os peemedebistas sabem escolher suas mulheres – pelo menos no quesito ‘beleza’. O “anãozinho” Renan Calheiros tinha uma amante que era de tirar o chapéu; O vice-presidente da república tomou para esposa uma belezinha que podia ser sua neta – mas lindíssima. Acho que já dei dois exemplos que bastam para provar o que eu digo. AFE! Dá até vontade de entrar para o partido.

   GUERRA SUJA
   Como se não bastasse a interminável briga de vizinhos travada entre islâmicos e judeus, outra guerra religiosa está apenas começando, aqui no quintal dos brasileiros. A Igreja Universal (leia-se Bispo Macêdo) e a Igreja Mundial (leia-se Waldemiro Santiago), começaram uma briga que ainda vai dar o que falar. E tudo por causa do ‘vil metal’, já que um rouba pastores do outro e vice versa. Nesse caso, cada pastor representa um faturamento mensal considerável. Como um está acusando o outro de ter pedido ajuda ao Demônio, quero deixar claro que minha família não se mete com esses aproveitadores da ignorância popular. Eles se dizem cristãos; então, que se entendam com Cristo.

   DOIS MINISTROS
   Não se falou mais sobre o caso dos ministros que dividiam a mesma amante, a espiã brasileira que abalou o planalto central. Como nenhum dos envolvidos no escândalo teve coragem de deixar o cargo, a imprensa poderia pelo menos dizer quem ganhou a disputa pelo amor da advogada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário