terça-feira, março 27, 2012

ACREDITE SE PUDER


   NOTÍCIA DO QUE FOI NOTÍCIA


   A VEZ DOS FEIOSOS
   A presidente Dilma denota uma preferência pela feiúra. Aos poucos, os ícones da categoria vão sendo alçados a cargos importantes. Graciosa, a nova presidente da Petrobrás é, digamos, ‘representativa’ da nova classe em ascensão. Nossa Dilminha, que vem substituindo com sofreguidão alguns nomeados pelo molusco, empacou no ministro Edson Lobão; quer substituí-lo, mas não perdê-lo; ele é muito feio para ficar longe do governo; vai tentar fazê-lo presidente do senado – a despeito dele ser da ala Sarney, a múmia que insiste em assombrar o país.

   LIBÉRIA FICA NA ÁFRICA
   A presidente da Libéria se chama Ellen e já ganhou o prêmio Nobel da Paz. Pois pasmem: ela defende a “criminalização” do homossexualismo. Se raça tivesse alguma coisa a ver com gays, eu a acusaria de racismo. Como não tem, ela cai na teia da discriminação. Essa vai direto pro Céu, pois não vai conseguir entrar no inferno, onde papai não deixa ‘qualquer um’ entrar. Esse prêmio já foi mais... Consistente.

   SÓ COMPRANDO
   Tirar um passaporte diplomático no Brasil é coisa fácil; os filhos do Lula, cada um possui o seu. Se os garotos podem, o Maluf também pode. Qual país venderá o ‘visto de entrada’ para ele?

   RICOS EXTRAVAGANTES
   O empresário Bernardo Paz não está querendo paz. Acaba de levantar a questão: como foi que, de repente (não mais que de repente...) o Eike Batista apareceu com tantos bilhões? Mesmo sendo filho do poderoso presidente da então estatal Vale do Rio Doce e com várias falências no currículo, o magnata brasileiro não para de surpreender. Quem não liga o nome à pessoa, o homem é aquele que guarda uma Mercedes esporte na sala de estar de sua residência.

   ELA ERA TÃO FEINHA...
   Dinheiro faz milagres. Por isso que todo mundo quer ter cada vez mais. Estava lendo uma revista (para sua informação, o Capeta gosta de ler) quando deparei com a foto de uma bonita jovem. Que surpresa! Era a nossa Maria Gadú, uma das grandes revelações da música brasileira. Fiquei até com tesão na gracinha – mas só até lembrar que ela joga fora da posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário