sábado, junho 15, 2013

MINHA TERRORISTA PREFERIDA

O terrorismo usa muitos disfarces. Às vezes tem a aparência da Angelina Jolie, outras a cara da Dilma.
 
-Eu prefiro encarar a Angelina, que é muito mais gostosa!
 
 
 
ESTAVA DEMORANDO
Para os Estados Unidos quererem entrar na guerra civil da Síria. Falam de direitos humanos como se eles próprios respeitassem esses direitos. Melhor seria deixar os sírios resolverem seus próprios problemas. Ambos os lados da revolta no país cometem crimes de guerra. Fica difícil torcer por um dos dois. Mas esse Obama, hein – e ainda levou u prêmio Nobel da Paz! Não conheço um americano que merecesse a honra. Em termos, não é? Esse prêmio, eles estão disputando com a ONU: o título de ‘já foi mais sério’.
 
DIFÍCIL RESPOSTA
Não pergunte quem deve mais (proporcionalmente, é claro), o Brasil ou o Eike Batista? Nem porto, nem minério, nem estaleiro, nem marina e nem Hotel Glória. Esse cara é uma fraude.
 
GOVERNADOR ALCKMIN
Ele está certo, em parte. Arruaceiros têm que ser presos e passar uns dias na cadeia. O caso é que policiais também cometeram excessos, e muitos – isso é fácil provar. Mas a verdade é que esses protestos não são, de fato, só pelo aumento das passagens de ônibus. Isso é pretexto. O problema mesmo é por causa da inflação sem controle, cuja eliminação causou tanto sofrimento aos brasileiros num passado não tão distante.
 
GOVERNO INCOMPETENTE
Sérgio Cabral não consegue acabar com as já famosas ‘bandalhas’ de táxis nos aeroportos da cidade. Deve ser difícil ajudar um turista a identificar os que devem ser evitados. O governador é bom em fazer ameaças, mas, como se sabe, cão que ladra não morde. Essa novela é antiga.
 
ME ENGANA QUE EU GOSTO
Até parece que a Dilma já leu Luís de Camões. Ler Camões é coisa para especialistas em línguas antigas. Pará os que não sabem nem o português atual – caso da presidente -, fica impossível. Ela gosta de exibir uma cultura que não tem. Alguém se recorda do currículo presidencial, falsificado?
 
FÁTIMA BERNARDES
A pobre moça – não mais tão moça – ainda não pôde mostrar se tem competência para ter um programa só dela. Eu acho que tem, mas esse que deram para ela fazer está aquém da porcaria. Nem o “Esquenta!”, que é muito ruim, está pior.
 
TERRORISMO
Me senti incluído entre os ‘terroristas’ citados pela Dilma. Para ela, não se pode tocar no assunto ‘inflação’. Terrorismo é um tema no qual ela é “entendida” desde a juventude – sem duplo sentido.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário