segunda-feira, junho 17, 2013

MÃE É MÃE

Para o bom desenvolvimento dos filhos, basta que a mãe seja carinhosa e dedicada. Dilma é a mãe do dragãozinho!


SEGURANÇA PÚBLICA
O cobertor é curto. Cobrindo a cabeça, os pés ficam de fora. E vice-versa. É inegável que a vida nas favelas ocupadas por UPPs ficou mais calma. No entanto, a vida no asfalto está mais difícil, bem mais. Como o governador Cabral e seu secretário de segurança pretendem proteger os motoristas que param nos semáforos? O que estão fazendo para reduzir assaltos à residências e pedestres? Quando veremos os resultados?

 
PARECE PIADA
Uma rua nas imediações da Central do Brasil, por onde circulam estudantes, mudou de identidade, É conhecida agora como “Rua do Perdeu”. Pode?

 
PREFEITURA NÃO CONHECE A CIDADE
A incompetência se esparrama por todos os ‘nortes’ do setor púbico. Como se não bastasse o português errado, as placas de orientação dão informações contraditórias. É para isso que as vagas do funcionalismo são preenchidas por aprovados em concursos? É assim que promovemos o turismo?

 
CONFESSO MINHA IGNORÂNCIA
Ancelmo Góis na coluna de hoje, titulou uma nota assim: “Aulas de Renan”. Procurei a justificativa para o nome do Renan estar lá, mas nada encontrei. A nota é uma espécie de “Samba do Crioulo Doido”, música que tanto sucesso fez algumas décadas passadas. O que tem o goleiro da seleção, Júlio Cézar, com o Renan Calheiros? Devo estar ficando senil.

 
AGUINALDO SILVA
O autor de novelas está certíssimo. A ‘nova’ classe média, que nada tem a ver com a antiga classe média, possui carro, Tv moderna, geladeiras de luxo, e tudo que há de moderno em matéria de eletrodomésticos, TeVê por assinatura, está reclamando por causa de 20 centavos nos ônibus? É o mesmo que ter um automóvel Rolls Royce e reclamar que a gasolina está cara.

 
INFLAÇÃO
Ela está crescendo, e ainda vai crescer mais. Não faço terrorismo, senhora presidente da república. E não adianta culpar o Obama, os chineses, os europeus, e muito menos nossa vizinhança geográfica. A culpa é da senhora, dona Dilma, que não sabe formular uma política econômica e pensa que sabe mandar e decide tudo como bem lhe parece.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário