terça-feira, maio 29, 2012

CAPETAPRESS


PENSAMENTOS E IDÉIAS


ANEXO
Nos Estados Unidos, a criminalidade caiu tanto que Nova York pôs à venda algumas prisões, por falta de hóspedes. A dificuldade é encontrar quem queira. Se fossem desmontáveis, o Brasil poderia adquirir todas, que seriam transportadas de navio. Uma delas seria remontada em local anexo ao Congresso Nacional, para facilitar a locomoção de suas excelências.

VAI CONTAR?
Rosane Collor, ex-primeira-dama (AFF!), pretende lançar uma autobiografia. Quem será o ‘Ghost Writer’? Será que ela vai comentar a famosa frase atribuída à sua mãe, de que “filha minha não se divorcia, fica viúva”? Quanto aos quatro anos que levou para ‘citar’ o ex-marido para receber alguma pensão, isso é típico de marido moleque. Não surpreende. O Capeta quer mesmo saber se ela vai falar sobre os podres do Reino da Dinda.

NOVA CHANCE
Há quem julgue que Lula deveria ter sofrido ‘impeachment’ na época do mensalão. O Capeta ouviu dizer que escapou por pouco, muito pouco, pouco mesmo. Bem, mas o que passou é passado. Agora surge uma nova oportunidade de banir definitivamente o molusco da vida política nacional. A acusação feita a ele pelo ministro Gilmar Mendes é mais que apenas política: é caso de polícia, com direito à cadeia, sem fiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário