terça-feira, maio 15, 2012

CAPETAPRESS

Tá legal, Romário! Eu sei contar até 10.
Eu quero saber é se VOCÊ sabe.


 OPINIÕES DO CAPETA

   LOTERIAS DA CAIXA
   Pois é, está na hora da Caixa Econômica Federal entregar suas loterias para o Carlinhos Cachoeira administrar – ele sabe fazer isso muito bem. É que a Timemania quebrou, não deu certo. Como isso foi possível? A explicação é simples: quando o sujeito chega à boca do caixa para fazer seu joguinho, a atendente não só não pergunta qual o time, como faz cara feia quando você escolhe o seu preferido; é que a moça tem que procurar e com isso fica cansadinha. O resto você já sabe – é só má vontade.
    HÁ QUEM COBRE MENOS
   O site ‘Terra’ publicou que uma jovem que trabalha no SBT recusou R$100 mil para sair com um saliente admirador. “Pois eu sairia por muito menos com qualquer moça que me fizesse proposta igual” – falou meu amigo Robênio Óbvio. O Capeta não acredita nessa história: tem muita mulher bonita e gostosa cobrando bem menos.

    O LADO BOM DA CHINA
   O Brasil importa quinquilharias da China e prejudica a indústria nacional. Tudo bem, o mercado está globalizado e nada se pode fazer. Será que não podemos importar a tecnologia da construção de prédios? Pô, construir um edifício de 30 andares em 15 dias e outros menores em 8 ou 10 é um feito espetacular. Aqui demora dois ou três anos, fora os constantes atrasos nunca menores do que seis meses.

    EUREKA
   O ex-jogador e deputado neófito Romário fez a grande ‘descoberta’ do século: “A corrupção na política nunca vai acabar”. Isso é verdade, deputado, mas não só na política. Onde circular dinheiro haverá as presenças do corrupto e corruptor. Sempre. Inclusive no futebol, você sabia? Mas não entregue os pontos: como parlamentar, você pode lutar contra a impunidade.

    PERGUNTA CONTÁBIL
   É pro Romário, que declarou que "dava 10(dez)" sem tirar o time de campo. Seguidinhas. Meu amigo Pascácio, que crê em tudo e em todo mundo, acredita em você, faz a seguinte pergunta: nesse glorioso tempo, você já sabia contar até dez?

Nenhum comentário:

Postar um comentário