terça-feira, setembro 16, 2014

DOIS PESOS, DUAS MEDIDAS

Loiras são perseguidas no Brasil, país de afro descendentes. Não concordo com a ideia do chargista, mas que é engraçado, isso é!



  
  A LEI NÃO É PARA TODOS

  Ninguém pode negar que há discriminação e preconceito que não são penalizados. Um exemplo? As loiras. O motivo? Só pode ser despeito das morenas, que criaram a lenda de que elas são burrinhas. Não são. Se for bonita então, aí mesmo que é massacrada com ‘bullying’. Isso poderia ser considerado racismo – ou será que racismo e preconceito  só valem quando discrimina os negros? 

  Meu conselho é: não se sintam infelizes por causa disso. Acreditem que é pura inveja, num país de afro descendentes onde morenas são uma imensa maioria. Particularmente gosto das duas, apesar de ter alguma preferência pelas loirinhas. Gostaria de ter casado com uma linda loirinha, estilo sueca. Já que fiz besteira (num passado longínquo que não me deixa esquecer). O melhor que consegui foram os cabelos claros de uma gaúcha, descendente de italianos, coisa que não recomendo para ninguém.


  O preconceito resulta do não cumprimento da constituição pelos governantes do país. Saúde e educação para todos é utopia; só vale prometer em período eleitoral.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário