segunda-feira, setembro 15, 2014

ADORO MINISSAIA

Dentro de um carro esporte, ela pode usar o que quiser. Sem ser vulgar, é claro. Ela vai chamar a sua atenção, homem bobo. E se os outros olharem? Garanto que não vai gastar a gostosura. Olhar não tira pedaço, mas faz a fêmea sentir-se desejada, vaidosa de ser como é. 



  ESTUPIDEZ MASCULINA

  Uma leitora me escreveu reclamando que eu falava mal das mulheres, e sugerindo que eu deveria falar mal dos homens. Vaguei sem rumo pela minha memória, procurando defeitos dos homens. Encontrei vários, não sem alguma dificuldade. Um deles é que eles acreditam que “dessa vez vai ser diferente” – e acabam casando.

  Outra burrice masculina é a sua relação com determinada mulher. Vou explicar. O cara sente-se atraído por uma desconhecida que usava uma minissaia bem mini. Em outras palavras, deu tesão. Conquistada a presa, começa um relacionamento. A medida em que o sentimento avança, ele percebe que está namorando. Desse momento em diante, a saia curta, responsável pela aproximação, passa a incomodar. Torna-se um defeito de personalidade, uma exibição. E começam as proibições. Se ela embarcar na conversa, logo se tornará uma mulher desinteressante, sem graça. Assim, ele tenta eliminar todos os atrativos da jovem, que torna-se insossa.


  Desse momento em diante, ele passará a prestar atenção nas mulheres atraentes que encontrar – e a se interessar por elas. Esse exemplo é apenas um, e foi escolhido por ser bem comum. Se você ficar com uma mulher gostosa, deixe-a ser gostosa. Isso a fará sentir-se bem. Mulher que não gosta de aparecer, é mulher com problema sério. Ou, no mínimo, assexuada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário