quinta-feira, agosto 08, 2013

LADRÕES E INCOMPETENTES

NÃO PRECISA DE LEGENDA
 
 
 

NOSSO FUTEBOL É UM LIXO
   Pobre Neymar. Estava tão anêmico que nem pôde jogar os 90 minutos ainda. Vai se submeter a um tratamento, fora a cirurgia que já fez na Espanha. Será que o Santos sabia da anemia? Se sabia, por que não tratou? Não sabia? Então é um clube de M*.
 
SÉRGIO CABRAL É UM INCOMPETENTE
   Ou então, um criminoso. Escolha. Não há desculpa aceitável para o descaso com as ambulâncias (100 ou 200) compradas pelo governo e depositadas num terreno em Niterói há quase um ano. A compra foi só para ganhar a comissão? E a anta do secretário de saúde?
MENINO ASSASSINO?
   Esse que “matou a família e depois se suicidou”, será mesmo o assassino? Não é impossível, mas algumas perguntas ainda terão que ser respondidas. Bem respondidas – com coerência. A polícia até pode estar certa, mas...
ROGÉRIO CENI
   Ser um ‘apaixonado’ pelo clube em que joga pode esconder muitas segundas intenções. Eurico Miranda é apaixonado pelo Vasco? Pode ser. O Rogério está se achando ‘dono do clube’. Se ele fosse um cara correto, já deveria ter-se aposentado. Ele já não é mais tão bom. Tem pisado na bola.
 
ROSEANA SARNEY
   Estão falando que ela pode ser cassada. Só agora chegaram a essa conclusão? Cassada é pouco. Toda a família deveria estar num presídio. Pelo que tenho ouvido pelas ruas, a torcida para que seu papai morra é grande. Ele está gastando nosso dinheiro no hospital Sírio-Libanês, assim como todos os bandidos importantes. Melhor é transformar esse hospital em “Hospital Presídio”. Estaria mais adequado.
 
SOMOS MESMO IDIOTAS
   Caso contrário, não pagaríamos duas férias por ano aos parlamentares e juízes. Eles são melhores do que a população? Em quê, posso saber?
 
A MORTE DO ZÉ SARNEY
   Todo mundo torce, mas a múmia não morre. Quanto mais cedo ele se for, mais cedo acabará o poder da maldita família. O mais miserável estado do Brasil vai voltar a ter esperança. O Brasil se livrará de um mafioso, um poderoso chefão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário