quarta-feira, março 13, 2013

ZÉ DIRCEU VIROU REI

Os petistas bem que tentaram fazer do Zé Dirceu um herói nacional. O máximo que conseguiram foi que o criminoso se convertesse em rei dos presidiários.


VATICANO
Este que vos escreve gostaria de saber o motivo da segurança cada dia mais reforçada, durante o conchavo dos príncipes da igreja. Será que estão esperando um ataque norte coreano?
 
MARKETING PAPAL
É de dar inveja a quem se julga bom em Marketing Promocional. Incrível como a “eleição” num país de tamanho insignificante, com uma população irrisória, consegue chamar tanta atenção. O estranho é que o ‘eleito’ vai ser um ditador vitalício. Trata-se do único ditador que não sobe ao poder através de um golpe. Bem, pode ser que não suba através de golpe, mas um “golpe” pode derrubá-lo. Ou estarei enganado?
 
MUDANÇAS VÃO DEMORAR
Tudo aquilo que você e boa parcela da população reclamam como necessidades urgentes, ainda vão demorar a ocorrer. É que está bom para muita gente. Um amigo costumava dizer que os miseráveis não podem beber água mineral, pois seus organismos não possuem anticorpos para uma bebida saudável.  Ainda não chegamos ao fundo do poço – que eu espero tenha fundo. Quando chegarmos lá, muitas cabeças vão rolar – literalmente.
 
OS SUMIDOS
Tá todo mundo com medo do Supremo. Ainda bem. Os canalhas estão na encolha. Por onde anda o Carlinhos Cachoeira, o Lula, o Cavendish e seus amigos governadores, a coragem dos congressistas que pretendiam assaltar o Rio de Janeiro? Estávamos precisando mesmo de um “macho” de verdade – caso do ministro Joaquim Barbosa. Taí, o Capeta não gostaria de vê-lo presidente, mas adoraria tê-lo como ditador. Pena que ele, um democrata, jamais o seria.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário