quarta-feira, março 06, 2013

PELES PARA TODOS OS GOSTOS

O Capeta acha o máximo uma roupa de pele. Os humanos a usam desde que surgiram no mundo. Os motivos? São lindas, elegantes e aquecem como nenhuma outra.
 
FINALMENTE!
Oficializaram o falecimento do Hugo Chávez, que eu já vinha anunciando ter ocorrido faz uns 3 meses. Os venezuelanos precisavam desse tempo para organizar a sucessão. Arestas tiveram que ser aparadas para tentar que tudo aconteça pacificamente – mesmo que de forma ilegal.
 
PREFIRO NÃO TER MÃE
Essa senhora que foi mãe do Cazuza é, como quase todas as mães, uma chata sem galochas. Quando o filho era vivo, ela soube infernizar a vida do rapaz. Depois de morto, resolveu faturar em cima da tragédia.
 
PELES
O Capeta adora ver mulheres vestidas com peles de animais. Se criar animais para comer pode, para vestir também pode.
 
RETROCESSO
Se for confirmada a posse do deputado e pastor Marco Feliciano para presidir a Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal, estaremos diante de uma situação inusitada: vão colocar a raposa para cuidar do galinheiro. Esse sujeito, como qualquer religioso, nem devia estar na Câmara. E ainda querem que os brasileiros sejam patriotas.
 
JOAQUIM BARBOSA
Gosto do ministro que preside o STF. Não posso, entretanto, negar que prefiro o ex-ministro Ayres Britto. Barbosa seria um fracasso na presidência, como sugerem alguns mais afoitos. Não importa os motivos, mas um ‘pavio-curto’ não se sairia bem na presidência de qualquer país democrático.
 
A PIADA QUE SE REPETE
Reforma ministerial. Ká ká ká!  A presidente Dilma não pode estar falando sério. Adivinhem quem vem para o jantar?
 
ELA DISSE
Ao falar que numa eleição pode-se ‘fazer o diabo’, Dilmona quis dizer que vale mentir, acusar sem provas, comprar votos, e outras coisinhas sem importância. O problema (para os adversários) é que ela dispõe de dinheiro à vontade, e vai comprar muita gente, inclusive os insaciáveis do PMDB. Ao dizer o que disse, a presidente mostrou que é uma irresponsável.
 
TUDO MUDOU
Não se fazem mais bombeiros como antigamente, quando eram confiáveis. Meu amigo Pascácio, do alto de sua grande sabedoria, atribui a decadência ao bomberinho atlético que comeu a Luma de Oliveira, então mulher do homem que pretendia ser o mais rico do mundo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário