quinta-feira, março 07, 2013

CAPETA DE MAU HUMOR

HOJE ACORDEI MAU-HUMORADO. ESTOU SEM PACIÊNCIA PARA CRETINOS, HIPÓCRITAS E IDIOTAS.


PALHAÇADA
Uma coisa ridícula é o cerimonial para eleger o novo Papa. Não serve para nada. O Vaticano está podre. Os cardeais são suspeitos de tudo que é crime. Os bispos também. Os padres, idem. Quer saber? Acho isso tudo uma cretinice. O único Papa que talvez tivesse sido decente, João Paulo I, foi eliminado sumariamente. Eu gostaria de saber qual Chá lhe foi dado, pois gostaria de mandar algumas pessoas para conversar com Deus.

 
PALHAÇADA II
Outra cretinice é essa votação sobre o destino dos royalties do petróleo. No fim das contas, todo mundo sabe que o que o Senado votar não será lei. Desde quando um estado produtor de qualquer coisa vai aceitar dividir seus lucros com outros estados? Acho o Brasil muito grande para ser dirigido por um só brasileiro. Sou a favor de três Brasis: um composto pelo sul/sudeste, outro nordeste/centroeste, e finalmente o terceiro pelo norte, que poderia também ser vendido em um leilão internacional. Parece loucura, mas não é.

 
CHORÃO
Nunca ouvi falar desse tal Chorão em toda minha vida. Pelo que li sobre ele, era mais um doido que não vai fazer falta. Morreu? Antes ele do que eu!

 
MARACANÃ
Essa cobertura de lona, não sei não... Vi os operários tirando água com balde e fiquei pensativo; e se essa ‘coisa’ fica pesada demais e desaba, com uma chuva grande?

 
DESPEDIDAS
Nunca vou a enterros ou velórios. Gostaria de saber como é que uma pessoa se despede de um morto. Seria “vá com Deus, companheiro”, ao que o morto responde “obrigado amigo”? Ou é apenas uma mórbida curiosidade? Com certeza alguns dirão, em pensamento ou voz baixa: Vai-te, fdp.

 
DESGRAÇADO
O goleiro Bruno não vai conseguir defender o chute do promotor. Esse assassino deveria pegar uns 80 anos de prisão, para cumprir pelo menos 24.

 
PROVÉBIO
Ladrão que rouba ladrão, fica sempre sem punição.

 
E O DIRCEU, HEIN?
O safado queria viajar para a Venezuela, com a desculpa de acompanhar o enterro do outro safado, o Hugo Chávez. Como dizia minha avó, “boi preto conhece boi preto”.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário