domingo, março 24, 2013

CELULAR

TELEFONIA CELULAR Serviço que no Brasil é o segundo "melhor" do planeta.



CEDO DEMAIS PARA COMEMORAR
Fazer pesquisas eleitorais neste momento é o mesmo que tentar saber se no dia 1º de janeiro de 2014 vai dar praia ou chover. Já vi candidaturas consideradas mortas ressuscitarem, e outras, nascidas vitoriosas, morrerem.
 
EXAGERO
Tem gente falando que, com a morte do cantor Emílio Santiago, perdemos a mais linda voz do Brasil. Menos, pessoal afoito, menos. O Emílio tinha realmente uma bonita voz, era muito simpático, e agradava gregos e troianos, mas, daí para uma exaltação destas, o buraco é mais embaixo. Sem precisar ir muito longe, Cauby Peixoto e Nelson Gonçalves – este sim, a voz mais linda – dão um banho no cantor recentemente falecido.
 
IMPERDOÁVEL
A negligência da Unilever, produtora da marca Ades, permitindo a contaminação dos sucos com soda cáustica. Empresa de alimentação não pode se dar ao luxo de um descuido desses. Minha modesta opinião é que essa marca deveria, como castigo, ser banida do mercado. Independentemente da multa aplicada.
 
OI VELOX
Ontem, sábado, a velocidade da conexão com a internet esteve abaixo da crítica. E a Oi Velox estava até indo bem ultimamente.
 
EXPLICAÇÃO SIMPLES
Manchetes sensacionalistas contam, como se fosse algo para estranhar, que há mais pessoas usando telefones celulares do que banheiros. O Capeta raciocina com lógica: Quanto custa um celular e quanto custa um banheiro? Fora o fato de que o brasileiro possui mais de um, na esperança que um deles funcione.
 
PAPA INTROMETIDO
O papa Francisco deveria deixar para os políticos as iniciativas de tentar melhorar o diálogo entre judeus e árabes, por dois motivos: 1 – Não vai conseguir nada  2 – Seria melhor ele cuidar do seu rebanho, que está cada dia menor; afinal, ele não foi eleito para a ONU. Aliás, na opinião do meu amigo Pascácio, se um papa já era ruim, com dois tudo tende a piorar.
 
JOAQUIM FERREIRA DOS SANTOS
O jornalista que escreve a coluna Gente Boa lançou uma promoção para o leitor escolher e contar o ‘melhor momento do seu verão’. O Capeta não participa de concursos do tipo, mas não precisa pensar para afirmar que o melhor dia do meu verão foi o último dia da estação. Pensar que o calor estava acabando causou uma alegria imensa.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário