quinta-feira, março 14, 2013

SEXO DO HOMEM MADURO

Quem disse que não se faz sexo na quarta idade? Observem a animação do bisavô. Não é contagiante? A Gertrudes é feliz e nem percebe.




     EROTISMO APÓS OS SESSENTA
 
     Esse é um tema delicado. Não devia ser, mas é. Os que chegam a essa idade, preferem não abordar o tema. Uns por serem discretos e continuarem ‘comendo’ com frequência. Mas há os que falam muito e contam mentiras sobre feitos nunca feitos. Eu conheço vários exemplares do tipo. Mas também conheço quem se diga broxa e na verdade é só para enganar a mulher; convenhamos que transar com uma ‘companheira’ por mais de 15 ou 20 anos é o limite para que a vontade seja obstruída de tal forma, que nem uma ‘angioplastia peniana’ dá jeito.
 
     Verdade que os reflexos e fluxos sanguíneos não são os mesmos dos 20 anos, mas, para quem aprendeu alguma coisa, podem ser melhores. Já não empolga ver uma foto de mulher nua, nem ficamos de pinto duro ao pegar na mão de uma mocinha. É claro que isso varia de homem para homem, conforme sua educação e cultura. Vamos combinar que fica impossível sentir tesão por uma mulher que quando você fala de Charles Chaplin ela pergunta “quem é esse”. 
 
     O homem que não se imbecilizou sente tesão por uma frase dita com inteligência, por um simples trejeito, por uma voz ‘quente’, um sorriso malicioso e aparentemente ingênuo, essas coisas.  A beleza? Continua sendo fundamental, mas não como os idiotas pensam. A beleza não é só corpo e rosto. Mas feiura demais também não dá pra prosseguir. Aliás, nem para começar. Já preferi muitas mulheres ‘normais’ às muito bonitas. Apenas beleza física não se sustenta por muito tempo. Nem por pouco.
 
     Quando um homem maduro fica com tesão (literalmente), dá para a mulher sentir orgulho de si própria. Se o homem valer à pena, ele não se contenta em ‘meter’, gozar e cair fora. Ele dispensa tempo pesquisando o corpo e a mente dessa mulher, de forma a extrair dela o máximo. Esse homem não é egoísta e sabe agradecer quem lhe proporcionou tal entusiasmo. Ele se sente feliz (não falo de orgulho) em dar prazer.
 
     Vale observar que os rituais de uma cópula de boa qualidade têm como objetivo criar desejos intensos e grandes expectativas. Meu conselho aos sessentões: Nunca desperdice uma ereção! Ela não volta tão depressa. Se não puder transar, masturbe-se – que, para quem não sabe, é bom para a próstata.
     Quase ia esquecendo: você, meu velho, não tente demonstrar o fôlego que já se foi. Não se gabe e, acima de tudo, não conte vantagem. Assim agindo, você terá um final de vida saboroso. Não falei de sacanagem? Vou tratar do assunto em outro dia; mas saiba que ela gosta dos sacanas tanto quanto você aprecia as sacanas. Mulher que dispensa uma boa orgia, não é mulher completa.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário