sexta-feira, dezembro 21, 2012

SEGUNDAS INTENÇÕES

Do mesmo modo como o demônio tentou Cristo quando este meditava na montanha, o anjo caído fez o mesmo com o ministro Gilmar mendes. Não colou.  




SEGUNDAS INTENÇÕES
Não pensem que quando critico a Dilma eu estou sendo parcial. Mesmo ou até quando ela faz alguma coisa boa eu pareço implicar. Mas tenho uma explicação para justificar meu comportamento: Nada do que a presidente faz é sem segundas, terceiras ou quartas intenções. Vou dar um exemplo. Se ela privatiza, coisa que ela e seus companheiros de guerrilha abominam, é apenas por não ter outro jeito. A missão da Dilmona é conseguir uma vitória do partido em 2014, o que será catastrófico para o Brasil.
 
JORNAL NACIONAL
Estão querendo culpar a Patrícia Poeta pela baixa audiência do Jornal Nacional. O Capeta acredita que o motivo é outro: há muito tempo que eu deixei de assistir com a frequência de antigamente. O JN tornou-se um jornal chato, insosso, com notícias que se repetem. É um jornal que não emociona, não causa impacto, não tem opinião. Acho que o William Bonner tem uma grande parcela de culpa, já que ele é o editor chefe.
 
ALIÁS...
A TV Globo está enchendo o saco dos telespectadores com notícias sobre o Ronaldo. E os sites também. É um tal de Ronaldo comeu, Ronaldo foi comido, Ronaldo deu PUM, Ronaldo comprou apartamento, Ronaldo vendeu apartamento, Ronaldo tem uma Ferrari, Ronaldo atravessou a rua, Ronaldo descasou, Ronaldo casou de novo... Estou me lixando para o Ronaldo. Ponto.
 
É SODA
O Brasil está ‘doidão’. Já vi muita besteira, mas essa é inimaginável: Nosso Banco Central, que já foi (mais ou menos) independente, está fazendo “recall” de moedas que foram cunhadas com erro grotesco. Parece piada, mas não é.
 
MARCO MAIA ENDOIDOU?
Outra história maluca é essa palhaçada de a Câmara Federal oferecer ‘asilo’ aos criminosos do mensalão. Se isso for verdade, conclamo os militares a retomar o poder. Se é para desrespeitar a Constituição, melhor com os milicos do que com os políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário