quarta-feira, dezembro 12, 2012

PROCURA-SE VAVÁ

Procura-se este impoluto senhor, Vavá, irmão do ex-presidente Lula, que desapareceu do cenário político, onde desfilava com desenvoltura.
 
 
CALOR
Não importa o que os termômetros digam. Ontem foi o dia mais quente deste dezembro maldito. A roupa saía da máquina lavada e ficava seca no mesmo dia. A solução foi beber muito líquido e comer só coisas geladas. Isso é o verdadeiro inferno. Como se já não bastasse sermos governados pelos PTralhas. Se com esses preços de energia já falta luz em muitos bairros, aguarde o próximo ano, em que a intervenção governamental obriga as concessionárias a baixar os preços.
 
SOBRE FUTEBOL
O Corinthians teve sorte. O adversário foi melhor, mas deu azar. Já o Internacional (cruz credo!), decidiu ressuscitar o Dunga. Dizem que não se deve chutar cachorro morto, mas eu sou o Capeta, lembram? Chega de Felipões, de Parreiras, de Zagalos, e de futebol obsoleto. Depois de 1982, qual foi a seleção que convenceu? Nenhuma, né?!
DESESPERO PETISTA
Dilmona está apelando. Quer baixar tudo, menos as calças do Lula. O erro não está em querer baixar preços, mas, fazer isso por decreto... Até o Múmia (Sarney) tentou e não deu certo. É o que acontece quando incompetentes assumem o poder. Oh, câncer, por que não voltas arrasador?
 
PUTEIRO SALVADOR
O dono de um bordel nos Estados Unidos afirma que só a prostituição pode salvar a economia americana. Se não salvar, pelo menos ajuda. Pode ser que sim, pode ser que não. Aqui no Brasil, onde 50% das mulheres são ou agem como piranhas, ainda não deu certo.
 
ARQUITETOS
Só quero lembrar aos profissionais do ramo, que a funcionalidade e o conforto deveriam ser prioritários em qualquer projeto de qualquer tamanho. A beleza, item que não deve estar ausente, vem depois das duas anteriores.
 
ARTES
Escritores e arquitetos são artistas, que devem agradar seu público. Por dinheiro algum eu falaria bem do Lula. Bem, quero dizer, por quase dinheiro algum. Ou seja, a menos que fosse muita grana mesmo, e eu ficasse rico. Ou talvez não. Afinal eu sou o Diabo e o Diabo compra almas.

CORRUPÇÃO
Por falar no assunto, onde anda Vavá, que foi suspeito de corrupção e desapareceu da façe da terra. Se você não sabe quem é (ou foi) Vavá, é só procurar na árvore genealógica da família Lula da Silva, o nosso popular Liz Inaço. Será que mataram o irmão mais velho do poderoso Clã da Caatinga?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário