terça-feira, dezembro 18, 2012

A QUEDA DO IMPÉRIO


O Capeta acredita nessa astróloga. Ela faz previsões acertadas.  Estou aguardando a previsão da queda do império do Liz Inaço da Sirva. Ele já escorregou, mas ainda está de pé.




PREVISÃO MAIA
O Capeta não acredita nessa história de fim do mundo, como também na insistente convicção do Maia que diz ser da ‘Câmara a última palavra sobre a cassação dos deputados corruptos’. E eu que pensei que os Maias haviam sido extintos... Pelo visto, sobrou um e veio pro Brasil.
 
DIRCEU E O REI
Alguém devia convidar o rei da Espanha ao Brasil para mandar o Zé Dirceu se calar, como ele fez com o Hugo Chávez.
 
IPEA E O DINHEIRO
Há pesquisas e pesquisas. Essa do IPEA que conclui que o dinheiro traz felicidade é fajuta. A coisa não é tão simples. Aliás, nem o dinheiro garante felicidade, nem a velhice é triste – muito pelo contrário. A maior tristeza de quem atingiu uma idade avançada é ver as besteiras que são praticadas pelos jovens. Quanto ao dinheiro, só quem nunca teve é que acredita que será feliz se for rico. Ou quem se contenta com pouca coisa.
 
POETA PARA NINGUÉM LER
Michel Temer, que calculo estar com uns setenta e cinco anos, escreveu o livro de poemas “Anônima Intimidade”. Calma, pessoal saliente: No livro o autor não revela nenhuma intimidade da sua bela esposa de 30 anos. O título pode dar a impressão, mas é só marketing. Não vale a pena ler.
 
ROSEMARY NORONHA
Cada um come o que quer – ou quem quer e pode -, já dizia Napoleão Bonaparte. Ou será que foi Bill Clinton? O que decepciona nessa aventura rocambolesca que misturou sexo com maracutaia, é ver que o homem mais poderoso do Brasil tem um mau gosto que dói.

SUJEIRA PETISTA
Em verdade, em verdade eu vos digo que a sujeira e os podres petistas são mais antigos do que o mensalão. Antes dele, não devemos esquecer que nunca apareceu quem mandou torturar e matar o então prefeito Celso Daniel. Só sabemos é que a vítima era petista e estava brigando com petistas. O motivo? Corrupção, é claro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário