domingo, junho 01, 2014

O NEGÓCIO É BAIXAR O CACETE


Cada homem com "H" faz suas escolhas. E ninguém tem nada com isso. Certo?




  RONALDO É DO CACETE
  Meu amigo Pascácio, um sábio ingênuo, ao passar uma vista d´olhos nos assuntos que foram destaques nos noticiários, leu sobre as declarações do Fenômeno sobre ‘baixar o pau nos manifestantes’, saiu em defesa do craque do passado: “Ele provavelmente gostou tanto de ter levado três cacetes para o quarto do motel, que recomendou aos manifestantes”. Pode ser. Ronaldo é mesmo um incompreendido. No fundo, ele é generoso e gosta de ‘dar’.
 
  PLEBISCITO
  Defender um plebiscito, seja ele qual for, é pior do que obrigar as pessoas a votar. É mais danoso. Falo de um país como o nosso, com 95% de ignorantes. Dos 5% restantes, grande parte pertence ao universo dos espertos e safados. Depois da Dilma fazer a sugestão, agora é o Michel Temer quem levanta essa bandeira de farrapos. Será que o vice-presidente não tem alguma coisa para fazer de melhor na sua alcova?
 
  QUEM PENSA ASSIM VAI PERDER
  Algumas seleções que vão disputar a copa parecem depender de um ou dois jogadores. O C. Ronaldo de Portugal, o Neymar, do Brasil, o Diego Costa da Espanha, o Riberry da França, e por aí vai. Pensei que futebol era um esporte coletivo, com onze atletas de cada lado.
 
  ANTITABAGISMO
  O governo brasileiro deveria deixar de se preocupar tanto com os fumantes, e dar mais atenção aos ladrões, que cada dia roubam mais.
 
  É CAPAZ DE SE ELEGER
  Sérgio Cabral, o ex-governador que já renunciou tarde, quer agora ser senador. E este povo, o mesmo que passou meses dizendo “fora Cabral”, é capaz de eleger o cara. Depois se queixam.
 
  TURISMO EM SÃO PAULO
  Programas de todos os tipos estão tentando atrair turistas para a cidade, durante a copa do mundo. Tem muita coisa para ser vista, sem dúvida. Eu, que passei anos trabalhando lá não conheci áreas verdes. Fui a alguns bons restaurantes. Espetáculos, nem pensar. Vida noturna, isso tem, para todos os gostos. Museus também. Então por qual motivo as pessoas não gostam muito de fazer turismo na cidade?
  Segundo meu consultor para assuntos difíceis, Clarindo Benevides, o problema é que só dá para ir ver uma coisa por dia, por causa do trânsito. Assim, demoraria 365 dias para conhecer apenas as melhores atrações.
 
  BENEFÍCIO DA COPA
  Talvez o maior de todos seja que, durante o evento, o ‘Programa do Faustão’ vai durar apenas 38 minutos. 38 longos minutos.
 
 
SÁBIAS PALAVRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário