quarta-feira, junho 04, 2014

A BALEIA AZUL

Você seria capaz de pagar 65 mil reais para expor esse bichinho em sua festa de casamento? Não tem nada melhor para gastar seu dinheiro? Depois não se zangue se eu o chamar de burro.



  AS NOVAS MENINAS DO JÔ
  Para minha surpresa, liguei a tevê na esperança de ver as meninas do Jõ, e dei de cara com um bando de bichas horrorosas e sem graça. Elas estão fazendo uma peça (deve ser uma m*) sobre o buraco da lacraia. O Jô fica extasiado. Nunca vi alguém gostar tando de ficar rodeado por bibas. Esse gosto não é de hoje. Se eu tivesse um analista, perguntaria a ele qual a explicação para um cara gostar tanto de veados.
 
  A SELEÇÃO
  Ainda não me convenceu. Quero ver o Neymar fazer gracinhas com a defesa da Alemanha, ou da Argentina, ou mesmo da Espanha. O Felipão foi imprudente, correndo risco de algum canarinho se machucar e deixar de cantar. E logo contra o Panamá, onde eu nem sabia que eles jogavam futebol. Era melhor ter treinado contra um bom time brasileiro – se esse time existisse.
 
  BENTO XVI
  A revista VEJA, decidiu passar a limpo os motivos que impediram Bento de fazer um discurso na universidade de Roma. Acusou os comunistas. Pode ser verdade, eu não estou a par. Apesar de ser anticomunista, não creio que os caras sejam culpados de tudo que acontece.
  Tenho a leve impressão que a reportagem foi uma forma de dar ‘uma puxada de saco’ na igreja. Fazendo uma analogia, podemos dizer que a VEJA agiu como o imperador Nero, que acusou os cristãos de terem posto fogo em Roma.
 
  PETROBRÁS, UMA BOLA MURCHA
  Tenho visto uma propaganda maciça da empresa, através da tevê, com o intuito de salientar o seu crescimento. Como se gasta dinheiro à toa. Os jornais não ficam atrás, e querem ter sua fatia do bolo. Só falam de produção recorde, de crescimento, essas coisas para inglês ver. A verdade é que se o maior acionista da companhia não fosse o governo, a bola não estaria tão murcha.
  O PT está usando a empresa até para inflar as contas externas, com manobras financeiras que até podem ser legais, mas são imorais.
 
  VOCÊ PAGARIA?
  Imagine que você vai casar, o que já é uma idiotice – todo mundo sabe antecipadamente que não vai dar certo. Agora pense, você pagaria 65 mil para ter em sua festa a Preta Gil? 90 mil pela presença do Latino? 350 mil para ouvir o Gustavo Lima – me perdoem, mas nem sei quem é esse sujeito. Ou quem sabe 500 mil para ouvir a Ivete Sangalo? Quem comete esse tipo de desatino quer apenas se exibir. Mostrar que tem bala. Pena que a pontaria seja ruim. Vai ser taxado de babaca por muitos convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário