quinta-feira, janeiro 31, 2013

COLUNA SOCIAL DO CAPETA

E pensar que ela cuidou tão bem do maridinho. Se eu fosse ele, não deixava mais ela fazer sua barba. É que ela pode ter alguma tentação...
 
 
CRISTÓVÃO BUARQUE
O senador propõe uma solução utópica para a educação, que não será alcançada nos próximos 200 anos: Que o filho do mais rico brasileiro estude na mesma escola do filho do mais humilde, sentando ao seu lado. Se não pode acontecer o que ele diz que gostaria, por que perder tempo apresentando essa solução? A resposta é ‘demagogia’. Para isso ser possível, primeiro é preciso igualar os dois em instrução e civilidade. Mesmo não sendo rico, meu filho não estudaria na escola do senador.
 
FÁTIMA BERNARDES
Se a moça em questão tivesse um pouco de amor próprio, não aceitaria a humilhação de fazer um programinha de auditório insignificante. Chega a dar pena. O Silvio Santos está certo: É tudo por dinheiro.
 
RUI FALCÃO
Não faz jus ao Falcão do nome. Está mais para Rui Pipira. Dizer que a imprensa brasileira está conduzindo o país ao nazismo, é o mesmo que acreditar que Papai Noel era aliado da bruxa má. Se alguém concorda com ele, pode vir buscar o diploma de idiota do ano. O 'cara' é presidente do PT.
 
JOSÉ DIRCEU
Esse senhor, um criminoso condenado, deveria ser proibido de fazer declarações à imprensa - ainda mais por que ele se considera uma vítima da mídia.  Condenados não podem afrontar a justiça como ele e seus ‘colegas’ bandidos andam fazendo. Isso é o mesmo que permitir que o Fernandinho Beira-Mar conceda entrevistas aos jornais.
 
MARISA LETÍCIA
A ex-primeira-dama deve estar sofrendo muito. Logo ela, que sempre teve o bom senso de quase nunca abrir a boca por não saber o que dizer, viu-se de repente, não mais que de repente, eleita a chifruda do ano. Ela fazia a barba do maridinho doente para ele ficar ‘menos feio’ para sua namorada feiosa. No lugar dela, eu falava tudo. Essa mulher é um arquivo vivo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário