segunda-feira, novembro 24, 2014

PAULO FRANCIS

Ele foi o melhor farejador de maracutaias. Sua visão não era das melhores, mas sentia o cheiro que a carniça exalava. Percebeu cedo que a Petrobrás estava podre. 

  PAULO FRANCIS
  Não dá para saber a causa da morte de Pulo Francis. Muitos afirmam que ele estava abatido com o processo que a Petrobrás lhe movia. Ele perdeu – injustamente, diga-se – a causa na justiça. Uma pena impagável. Os safados venceram. Hoje sabemos quem tinha razão. Eu não tenho provas para dizer que o Maluf é ladrão, assim como o Jáder Barbalho, ou o José Sarney. Mas todo mundo sabe...
  A turma do Lucas Mendes perdeu o seu maior expoente em todas as fases do programa. E agora tentam calar o Diogo Mainardi, que sabe sobre o que fala.

  PALHAÇADA
  É ridículo o circo que se formou em torno do nome do novo ministro da fazenda. É bom lembrar quem nomeia e demite ministros: a presidente. Eu já teria nomeado o Pallocci. Se ele teve capacidade para salvar o governo Lula, por que não teria para fazer bons negócios e ficar rico? A menos que ele tenha sido condenado e eu não saiba.

  OS CULPADOS
  Os militares foram os culpados de a Dilma estar nos atormentando. Não deviam tê-la soltado. A mulherzinha era mesmo perigosa. Tanta gente foi morta, por quê deixaram-na viver? Ninguém sabe.

  NINGUÉM ESCAPA

  Da mais diminuta creche do interior até a maior empresa do Brasil, a corrupção não dá trégua. Ela se instalou em todas as instituições públicas. Nas privadas também. Para isso, basta que haja homens trabalhando. Cada um quer um bocado maior do que o que lhe cabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário