segunda-feira, agosto 18, 2014

DESCABELADA

Depois da vaia ela ficou com os cabelos em pé. Está sentindo que a boa vida vai acabar. Não vai adiantar ela ter domínio sobre o STF e sobre o STE. Ela só ganha se houver manipulação de dados das urnas. Eu não confio naquelas maquininhas. 


   ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE

  Qualquer acerto sobre quem ficará com a faixa, neste momento, será pura adivinhação. Não dá para prever. Está tudo muito embolado. Confesso que esperava mais do Aécio, que se mostrou sem entusiasmo e força de reação, ante uma Dilma que deveria estar combalida pelo fracasso da política econômica. Ah, e pela antipatia persistente.
  Marina não tem perfil de presidente. Nem aparência. Convenhamos, que um presidente representa o país, dentro e fora dele. Acho que ela já teve muita sorte, suas possibilidades tendem a aumentar neste momento e diminuir em seguida.

  Quem se ferra a cada dia que passa é a candidata à reeleição. Só não entendi o que José Serra foi fazer em Pernambuco. Nem Lula, nem um monte de gente que queria aparecer, ficar bem na foto.
  Só espero que a viúva Renata Campos não caia na tentação de aceitar ser a vice de Marina. Nunca se sabe o que passa na cabeça de uma mulher.

  Acho uma bobagem se outros partidos gravarem alguma homenagem a Eduardo Campos no programa eleitoral na tevê. Só a Dilma tem o que lamentar. Parece que a tragédia vai ser decisiva para que ela perca a eleição.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário