quarta-feira, fevereiro 27, 2013

O PROFISSIONAL

A historinha ao lado aconteceu comigo. Bem, é claro que dispensei os 14 centavos. Minha dúvida é se sou um blogueiro profissional ou apenas um desocupado que escreve.

 
      SURPREENDENTE
     É inacreditável o argumento do advogado de defesa do padre afrodescendente de Niterói, que, como tantos outros colegas seus, é um tarado com mestrado em sacanagem infanto-juvenil: A menina, de apenas sete anos, foi quem seduziu o membro (com duplo sentido) do clero, claro!
     O Capeta sugere que a garotinha do mal seja detida, e levada para um tribunal da inquisição, para ser condenada e morrer na fogueira. Ou então, que seja apresentada a um pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, que com uns toques e orações, extirpará o demônio de seu coração sedutor.
 
     OS DOIS LADOS DA MOEDA
     Se, por um lado, o Brasil é muito mal gerido, por outro podemos dizer que é muito bem digerido pela choldra petista.
 
     2005 - O ANO QUE NÃO TERMINOU
     A eleição de Bento 16, ocorrida no ano fatídico, está longe de terminar em todos os seus desdobramentos de corrupção, sexo, mentiras e traições. A descoberta do ‘mensalão’, no mesmo ano, também está longe de acabar. Seus desdobramentos são os mesmos que ocorrem no Vaticano.
     Isso significa que, seja onde for, os homens continuam exatamente como sempre foram: dotados de um péssimo caráter.
 
     DESEJO
     Lula é capaz de passar a usar sapatos vermelhos, que Bento 16 usava. Depois que o analfabeto virou doutor, ele acredita que tudo é possível, inclusive ser escolhido pontífice. Vai ver que ele pensa que ‘pontífice’ e jogar na ponta, pelo Corinthians, é claro.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário