DINERS CLUB – MOLECAGEM
Antigamente o cartão do Diners Club
proporcionava um atendimento digno aos seus clientes. Hoje, além de difícil e
demorado, somos atendidos por molecas e moleques, que pensam estar falando com
a própria mãe. Hoje anotei os nomes das atendentes: Jamire e Bianca. Há dois meses, foi uma imbecil chamada
Ingrid. Todas falam com rispidez quando o cliente não ouve ou não entende a
explicação.
Esses atendimentos eram impensáveis algum
tempo atrás. Não estou aqui para bater boca com essas incompetentes. Elas é que
têm obrigação de ter paciência com os clientes. Quando, na qualidade de
cliente, sinto que estou sendo maltratado após quase 30 anos como usuário do
cartão, não tenho paciência (sou velho e doente, mas não sou burro) e mando
logo para a PQP.
Vale esclarecer que NUNCA atrasei meus
pagamentos em todos esses anos, e liquido minha fatura todos os meses, não
deixando nada pendente. Entretanto, uma coisa eu aprendi: nunca deveria ser
fiel a um só fornecedor. É por isso que a VISA ganhou espaço no mercado de
cartões, e hoje supera o CREDICARD em tudo.
No fim das contas, a verdade é que os
funcionários da empresa só agem dessa maneira por que os patrões permitem. Vou
cancelar o meu cartão, não sem deixar de mandar todos à merda. Nada lhes devo.
Nunca pedi favores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário